Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:23

Assassino de cunhado em Campo Maior vai depor na polícia e acaba preso

Um irmão do acusado, identificado por Marcílio, que também teria participação no crime, se encontra foragido. Estaria no estado do Maranhão.

 

Uma provável desatenção do criminoso e de advogado acabou na prisão de Marcelo Saraiva do Nascimento, vulgo Marcelo Laura, réu confesso do assassinato de Eduardo Marcelo de Almeida Braga, seu cunhado, fato ocorrido no dia 30 de março em frente à Catedral de Santo Antonio em Campo Maior. (CLIQUE AQUI E LEIA MAIS SOBRE O CRIME)

 

Marcelo foi preso na tarde de ontem, quinta-feira, ao se apresentar no Distrito Policial de Campo Maior, achando que havia fugido do flagrante e que prestaria depoimento e aguardaria o processo em liberdade. Ocorre que a polícia já tinha em mãos um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 1ª Vara de Campo Maior, Leandro Emídio, que foi cumprido.

 

Um irmão do acusado, identificado por Marcílio, que também teria participação no crime, se encontra foragido. Estaria no estado do Maranhão. O processo será comandando pelo delegado Andrei Alvarenga.

 

www.healthprose.org A Canadian online pharmacy dedicated to providing the best service to their customers.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades