Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:50

Prefeito cobra a Eletrobrás por melhoria no abastecimento de energia em Campo Maior

Paulo Martins foi à empresa acompanhado do Deputado Aluísio Martins por conta dos problemas que vem afetando a população.

 

A população da cidade de Campo Maior (82 km de Teresina) vem enfrentando sérios problemas e prejuízos com a péssima qualidade do serviço de abastecimento elétrico oferecido pela Eletrobrás.

 

São quedas constantes e oscilações durante quase todo o dia que tem provocado queima de aparelhos domésticos e até perca de produtos e lucros de comércios e vários outros tipos de empresas. Por conta disso, o Prefeito de Campo Maior, Paulo Martins juntamente com o deputado estadual campo-maiorense, Aluísio Martins foram até a Eletrobrás esta semana cobrar providências.

 

“Estive com o Deputado Aluísio Martins nesta semana solicitando que a Eletrobrás tome providências para resolver as oscilações e falta de energia criando muitos transtornos e prejuízo para a população de Campo Maior. Esperamos que a situação seja contornada o quanto antes”, informou o gestor em seu perfil no facebook.

 

PARQUE DE DIVERSÕES X ELETROBRÁS

 

Adversários do gestor municipal tentaram responsabilizar o Parque de Diversões que está instalado na Praça do Açude de está provocando os problemas na energia. O Em Foco conversou com um dos responsáveis pelo parque, Antônio Ramos. “Todos nossos brinquedos são ligados diretamente no gerador próprio que temos. Ele tem capacidade de suportar uma quantidade até maior de brinquedos. Não é culpa do parque o problema da energia da cidade”, esclareceu.

Por Weslley paz

Mais de Cidades