Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:15

Homens roubam feirantes em Campo Maior e são espancados por populares

Homens roubaram um comerciante que vendia animais na Feira dos bichos em Campo Maior

 Fotos: Campo Maior Em Foco

Dois homens foram espancados por populares no Mercado do Produtor de Campo Maior (84 km ao norte de Teresina), na manh desta segunda-feira (05/04), acusados de roubarem um comerciante que negociava animais no local, que recebe animais de pequeno poste de toda a Regio dos Carnaubais em uma das maiores feiras populares do Piau.

Populares bateram muito em um deles, que teve um corte no superclio e alegava muita dor pelo corpo. Os dois ficaram segurados por populares at a chegada de uma viatura da polcia militar que transferiu os dois ao Distrito Policial, onde sero autuados.

Na delegacia, Antonio Incio da Silva, de 55 anos, apresentou documentos e disse ao Em Foco que morador de Timon (seu RG aponta ser natural de Santa Ins-MA) e negou o crime. O outro suspeito no apresentou documentos e se identificou como Alexandre Fernando Silva. Segundo ele, morador do mundo, mas disse que natural de Baro de Graja-MA.

A vtima, que teve R$ 1.140,00 roubados e recuperado, acusou que foi Antonio Incio quem lhe roubou e passou para o comparsa. Segundo ele, o homem se apresentou como querendo comprar um porco, mas depois de uma rpida negociao saiu. Amigos perceberam que ele tinha me roubado. Um roubou e jogou o dinheiro para o outro pegar disse.

Uma testemunha tambm acompanhou os dois at a delegacia e disse j ter sido vtima deles, inclusive cintado que eles atuam tambm nas feiras livres da cidade de Altos-PI, prxima a Campo Maior.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades