Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:52

Pré-candidato a prefeito de Campo Maior define vice em chapa pura

“Não tenho nada contra nenhum dos dois grupos. Não vou bater na atual administração nem em Félix. Essa política é coisa do passado. Precisamos de propostas novas. Vamos pra ganhar”

 Marcos da Matta e Ítalo Ibiapina. Primeira chapa fechada na disputa pela prefeitura de Campo Maior. Fotos: Reprodução facebook

No dia em que faz aniversário, o pré-candidato a prefeito da cidade de Campo Maior, Marcos da Matta (Partido Ecológico Nacional – PEN) confirmou ao Em Foco que fechou sua chapa majoritária com o jovem Ítalo Ibiapina como vice-prefeito. Ítalo é acadêmico do curso de medicina e filho dos empresários e professores Erisvaldo Ibiapina e Dilza Soares.

 

Marcos disse que sua candidatura à prefeitura de Campo Maior surge pela necessidade de uma nova ideologia política, uma renovação. Sobre seu vice, disse que tem o nome limpo, é de uma família conhecida, trabalhadora e honesta e foi enviado por Deus.

 

Sobre sua aliança com o grupo do deputado Antonio Félix, que chegou a existir, Marcos disse que saiu por que viu a necessidade de lançar candidato próprio. “Não tenho nada contra nenhum dos dois grupos. Não vou bater na atual administração nem em Félix. Essa política é coisa do passado. Precisamos de propostas novas. Vamos pra ganhar” disse Matta.

 

Ele disse ainda que agora é a vez dos jovens, de pessoas novas, de nomes limpos na política.

 

José Marcos Araújo de Sousa tem 34 anos, é casado e trabalha como paisagista. Disputou a eleição estadual de 2014 como deputado estadual e atingiu 439 Votos.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades