Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:21

Operação prende oito pessoas suspeitas de tráfico de drogas e assaltos no Piauí

Oito mandados de busca e apreensão, cerca de cinco quilos de maconha apreendida, além de 300g de crack, 100g de cocaína e duas armas de fogo.

 

Sete pessoas foram presas durante operação deflagrada pela Polícia Civil do Piauí nas cidades de Oeiras, Valença, Simplício Mendes e Várzea Grande do Piauí. Ao todo são 22 mandados judiciais, sendo 11 de prisão e 11 de busca e Apreensão. A operação visa combate ao tráfico de drogas e roubos. 

 

As investigações tiveram início em 2014, sob o comando dos delegados Antonio Nilton e Tiago Damasceno, e contou com a participação dos delegados Paulo César e Marcelo Leal.  As prisões ocorreram uma em Oeiras, uma em Várzea Grande, uma em Valença e outra na cidade de Simplício Mendes. 

 

Oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos, totalizando cerca de cinco quilos de maconha apreendida, além de 300g de crack, 100g de cocaína e duas armas de fogo.

 

 A operação “Valhacouto” foi assim denominada em referência ao próprio significado da palavra: “esconderijo, ninho, proteção”.

 

Fonte: Cidade Verde 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia