Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:50

Professor Ribinha deixa Secretaria de Educação para disputar a Prefeitura de Campo Maior

Ribinha volta a ocupar o cargo de vereador na Câmara de Campo Maior. Seu substituto na educação ainda será anunciado pelo Prefeito Paulo Martins.

 

O vereador Professor Ribinha (PT) informou que está se desincompatibilizando do cargo de Secretário Municipal de Campo Maior nesta semana para concorrer ao cargo de Prefeito de Campo Maior, no qual ele é pré-candidato com o apoio do Prefeito Paulo Martins, da vice-prefeita Silvia do Caú, de 17 partidos, 08 vereadores e mais de 22 líderes comunitários e atualmente lidera as pesquisas de intenções de votos na corrida eleitoral.

 

Em vídeo postado nas redes sociais o pré-candidato disse que deixa a secretaria com o sentimento de dever cumprido e que aceita o desafio de disputar a prefeitura por acreditar que pode fazer muito mais pela cidade. “Estou deixando a secretaria com o sentimento de dever cumprido porque conseguimos avançar em todos os aspectos na educação de Campo Maior. Sou grato por ter um grupo que defende nosso nome e se fizemos a educação avançar tanto tenho certeza que temos condição de trabalhar muito mais por nossa cidade”, garantiu.

 

Com a volta de Ribinha para a Câmara de Vereadores, deixa o poder legislativo a suplente de vereadora Regina do Zé Chico (PMDB). O nome que irá substituir Ribinha na educação ainda não foi anunciado.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades