Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:15

1ª MÃO: Homem é morto a facadas pelo cunhado na Praça Bona Primo

 

Um homem identificado por Eduardo Boca D’água foi morto na noite desta quarta-feira (30/03) com pelo menos três facadas na região do tórax ao lado da Igreja Matriz de Santo Antônio, na Praça Bona Primo, em Campo Maior. 

Segundo testemunhas ouvidas pelo Em Foco, o acusado do assassinato é um cunhado da vítima identificado por Marcelo. A reportagem apurou que vítima e suspeito se desentendiam constantemente. No último domingo, durante uma briga, Marcelo teria ameaçado Eduardo de morte. 

“O relacionamento deles era cheio de confusão. Era problemas familiares, problemas com bebedeiras. Eles têm passagens por crimes aqui em Campo Maior. Faz tempo que um ameaça o outro. O Marcelo saiu da casa dele no domingo dizendo que ia matar ele”, falou um pessoa próxima a família da vítima. 
Uma testemunha que presenciou o assassinato revelou ao Em Foco: “Eu vinha do centro. De repente um homem que vinha logo na frente de moto e com capacete desceu e começou a esfaquear ele (Eduardo) aqui na frente da escola (Hilson Bona). Foram várias facadas. Depois ele saiu veloz”, contou.   

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu. Antes da chegada da ambulância, populares ainda tentaram estancar o sangue para evitar a morte. Contudo o médico do SAMU constatou a morte no local. 


A polícia militar foi acionada. Após ouvir testemunhas e relatos de familiares, uma equipe da PM saiu em busca do suspeito. Uma faca encontrada ao lado do corpo  pode ser a arma usada no crime. 

CONHECIDOS DA POLÍCIA 
Segundo fontes policias, Eduardo tem passagem por furto. Já o filho identificado por Gabriel foi preso dentro do Forum de Campo Maior sob acusação de participar no crime do jovem Willy Berg Rodrigues Barbosa, em agosto de 2014, em frente o hotel Pousada do Lago.

A mesma fonte confirmou que Marcelo Lara, suspeito do crime, também é conhecido da polícia. 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades