Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:37

Ônibus de cantora Brisa Star e banda cai em ribanceira em rodovia no Ceará

 

A cantora Brisa Star, conhecida como "Fadinha do Piseiro", informou que não vai parar a agenda de shows após o acidente de ônibus que sofreu junto à família e equipe, no interior do Ceará, neste domingo (25).

"A gente não vai parar com isso. Foi só uma coisa que pode acontecer, mas, graças a Deus, não teve nada grave", garantiu a jovem de 15 anos. O acidente aconteceu no município de Ipaumirim, no interior do estado.

"Está vindo muito lançamento por aí, graças a Deus. Não vai interromper nada. Estão vindo muitos shows por aí também no mês de julho", complementou Brisa.

Conforme a cantora, ela e a banda retornavam de um show na Bahia e iria retornar para Fortaleza, onde mora, quando o veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

O ACIDENTE

O ônibus em que estavam a cantora de piseiro Brisa Star, de 15 anos, sua banda e seus pais caiu em uma ribanceira na cidade de Ipaumirim, no interior do Ceará, na noite do último domingo (25). Após o acidente, ela tranquilizou os fãs e disse que estava bem.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na BR-116, quando o veículo saiu da pista e desceu uma ribanceira. Ao todo, 15 pessoas ficaram feridas.

Em nota, a assessoria da cantora disse que ela retornava de uma agenda de shows quando o acidente aconteceu. A cantora ficou entre os feridos, mas segundo a equipe, ela chegou a ficar em observação, em estado de saúde é estável.

"No momento ela se encontra bem, em observação e seu estado de saúde é estável. Alguns integrantes da banda foram transferidos para melhor acompanhamento. Todos eles estão sendo acompanhados por equipe médica. Agradecemos todas as mensagens recebidas de carinho e solidariedade, pedimos orações pela recuperação de todos", diz o comunicado.

Treze pessoas feridas foram levadas ao Hospital Municipal de Ipaumirim, onde ocorreu o acidente. Outras duas, com ferimentos mais graves, recebem atendimento na cidade de Icó.

Carreira
Brisa Rocha Ladislau da Conceição, a Brisa Star ou "fadinha do piseiro", como também é conhecida, nasceu em Ibiaí, pequena cidade na região norte de Minas Gerais, mas atualmente reside em Fortaleza. A artista fez primeira gravação oficial aos 11 anos, com a música “Dançando”.

O primeiro sucesso veio em agosto de 2020, com a canção "Se joga no passinho", gravada com o cantor mineiro Thiago Jhonathan. A música tem mais de 170 milhões visualizações no YouTube e teve o sucesso impulsionado com as dancinhas do TikTok.

A artista coleciona parceria com os cantores Zé Vaqueiro, Zé Felipe, João Gomes, entre outros artistas.

Fonte: G1

Mais de Geral