Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:57

“Isso que é um modelo administrativo”, afirma Zé Pereira sobre educação de Campo Maior

O parlamentar elogiou o trabalho do Professor Ribinha e disse que se sente feliz por fazer parte da atual gestão.

 

O pré-candidato Professor Ribinha que lidera as pesquisas de intenções de voto para Prefeito de Campo Maior tem recebido muitos elogios pela maneira pela qual transformou a educação municipal durante sua gestão como secretário, um deles partiu do vereador Zé Pereira (PT).

 

O parlamentar disse que gosta de falar e comparar gestões e que admira os avanços conquistados na educação de Campo Maior sob o comando do Professor Ribinha servindo até de modelo. “Isso que é um modelo administrativo. Você vem e comprova. Isso é gratificante. Não há avanço sem educação. Paulo (Martins) deu essa credibilidade ao Professor Ribinha e ele está cumprindo a altura”, destacou o vereador.

 

Zé Pereira relatou que esse avanço não se constata somente na creche Tia Angélica, onde ele participada da inauguração da reforma e climatização. “Isso vem acontecendo em todas as escolas, até mesmo na zona rural como é o caso do colégio da comunidade São Luís onde as crianças viviam caindo numa pedra das antigas sentinas e hoje tem um banheiro descente”, contou.

 

Ele encerrou parabenizando a equipe pelo trabalho. “A equipe está de parabéns e me sinto feliz por fazer parte dessa gestão. Isso que é gestão, isso que é modelo”, concluiu.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades