Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:57

Dupla abandona moto após roubarem quase 5 mil reais em comunidade de Cocal de Telha (PI)

 

Bandidos armados assaltaram um residência e levaram uma quantia de cerca de 4.500 mil reais durante arrastão na noite desta sexta-feira (19) na localidade Nova Olinda, zona rural entre Capitão de Campos e Cocal de Telha (PI).

De acordo com a vítima a EmFoco, a família estava na sala assistindo televisão quando a dupla, sendo um deles encapuzado adentrou na casa pelo quintal.

"O de capuz era alto e branco e o que estava sem capuz era moreno e baixo. Os dois armados entraram e falaram para calar a boca, que não era para ninguém falar nada. Logo mandaram a gente entrar para o quarto e deitar na cama, e começaram a exigir o dinheiro", relatou a vítima.

Além do dinheiro, os criminosos levaram a chave do carro, da casa, três perfumes e os celulares das vítimas. Na ação, eles queriam trancar as vítimas no quarto, mas uma delas reagiu e começou a gritar. 

"Eles bagunçaram tudo, reviraram guarda roupas tiraram tudo, mas não fizeram nada com a gente, só queriam o dinheiro", relatou a vítima.

Assustados, empreenderam fuga deixando a chinela e a moto utilizada para trás. A vítima ainda relatou que a polícia veio no dia do crime e levou o veículo para Capitão de Campos (PI).

TESTEMUNHAS

Já de acordo com informações repassadas por testemunhas ao EmFoco, os criminosos ao avistarem a viatura da Polícia, abandonaram o veículo e empreenderam fuga a pé.

Ainda de acordo com testemunhas, de imediato a polícia realizou diligências na região, apreendendo a motocicleta abandonada.

Ao consultarem nos registros, descobriram que o veículo tinha sido roubado durante assalto na localidade Cajueiro, zona rural de Campo Maior (PI).

Neste primeiro crime, a dupla aplicou a mesma técnica, trancando a vítima em um quarto, levando a moto, notebook e celular.

Mais de Cocal de Telha