Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:47

Mulheres disputaram a “Dança com a Melancia na Cabeça” em Jatobá

Três competidoras mostraram muita ginga e talento e animaram o público presente. Teve uma nova dança, com um copo de cerveja na cabeça.

 Fotos/Campo Maior Em Foco

Dançar não é fácil. Precisa ter gingado, equilíbrio, corrdenção perfeita. Agora imagem dança carregando uma melancia na cabeça, sem nenhum instrumento que ajude no equilíbrio. Mulheres de Jatobá do Piauí desenvolveram essa incrível técnica e já foram destaques no programa Esquenta, apresentado por Regina Cazé na Rede Globo. Durante a 12ª edição da Festa da Melancia, ocorrida neste sábado (19) a tradição foi mantida dentro das competições e três veteranas da competição “dançaram com a melancia na cabeça”. 

 

 

Remédios Freitas, Maria do Socorro e Maria Luiza toparam mais uma vez o desafio. Elas mostraram todo o seu talento dançando forró, funk e até música eletrônica e animaram o público presente com a ginga e talento. O objetivo era não deixar cair a melancia. Remédios Freitas colocou a mão na melancia e saio do jogo. Já Socorro e Luiza dançaram até cansar, literlamente, e a organização resolveu dividir entre as duas o prêmio de R$ 500,00, que seria para a campeã. Pelo esfoço e participação, Rem´dio também recebeu um cachê doado por uma espectador do evento.

 

VEJA TAMBÉM:

 

Deputada Iracema Portela promete ajuda aos agricultores de Jatobá

 

Deputada recebe presente da maior melancia em festa no Piauí

 

Homem come quase 4kg de melancia, bate próprio recorde e vence concurso no Piauí

 

Estudante de 15 anos vence concurso da "Rainha da melancia" em Jatobá do Piauí. FOTOS DAS CANDIDATAS

 

No meio da competição aparece um homem desafiando as dançarinas. Solteiro, como se identificou, dançou com um copo de cerveja na cabeça. Com a sua companheira, ele fez piruetas e também ajudou na animação da bricnadeira. A prefeita da cidade de Cocal de Telha, Ana Célia, que prestigiava o evento, deu um prêmio ao dançarino.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades