Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:38

Avião com Margarete, Ciro Nogueira e Mainha faz pouso forçado em Oeiras

Intensas chuvas desestabilizaram a aeronave e provocaram o pouso forçado.

 

Uma aeronave onde viajavam o senador Ciro Nogueira (PP) e a vice-governadora Margarete Coelho (PP) precisou fazer um pouso forçado no município de Oeiras, distante 283 km de Teresina.

 

Também estavam no avião o deputado federal Mainha (PP), sua esposa Celina Lages, a filha do casal, Alda Maria, o deputado estadual Hélio Isaías (PP), o fotógrafo Raulino Neto e o piloto Paulo Lages. 

 

Segundo a Coordenadoria de Comunicação do Governo e as assessorias de imprensa dos parlamentares, intensas chuvas desestabilizaram a aeronave e provocaram o pouso forçado. A aeronave chegou a sair da pista e sofreu avarias.

 

Todos foram atendidos numa Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Apenas Celina sofreu ferimento, mas está fora de risco, assim como os demais ocupantes.

 

"Foi um acidente muito sério, que assustou a todos, mas Deus esteve presente o tempo todo e foi o que nos salvou", disse o senador Ciro Nogueira, que é presidente do diretório nacional do Partido Progressista, por meio de nota veiculada pela sua assessoria de comunicação.

 

Foto: Reprodução GP1

 

Fonte: Portal O Dia 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades