Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:05

REAÇÃO: Paulo Martins diz que foi traído por Josenaide; “Fiz tudo por ela”, afirma

Paulo disse que teve que brigar até com seus aliados para realizar o sonho da vereadora e agora se sente traído.

 

O anúncio do acordo feito pela vereadora Josenaide Nunes de se aliar ao ex-prefeito João Félix já começou a ter reações. O Prefeito Paulo Martins, no qual ela era aliada até então disse em entrevista ao Em Foco que está com o sentimento de ter sido traído. “Fiz tudo por ela. Briguei com praticamente todos os vereadores que me apoiam para realizar o sonho dela que era dirigir a Câmara e sem nenhum motivo ela resolve nos trair”, lamentou o gestor.

 

Paulo Martins contou que para que Josenaide fosse eleita duas vezes presidente do poder legislativo municipal brigou com Edvaldo Lima, Carlos Torres, Luís Lima e até com os vereadores de seu partido, Fernando Miranda e Zé Pereira, ambos do PT, porque eles o alertava de que ela iria lhe enganar. E de  fato aconteceu o que os parlamentares previam.

 

“Fiz isso para criar a condição de realizar o sonho dela que era ser presidente da câmara por duas oportunidades coisa que ela jamais teve com os Félix”, desabafou.

 

QUERIA SER VICE

 

Josenaide alegou que o PP tinha um projeto de compor a chapa majoritária indicando seu nome como vice do Professor Ribinha e como viu que isso talvez não fosse acontecer se aliou ao ex-prefeito. Quanto a esse ponto o Prefeito Paulo Martins disse que para um nome ser indicado é preciso está viável e a vereadora teria praticamente abandonado a política, na concepção dele. “Esqueceu da base dela, praticamente abandonou e não tinha articulação pra se eleger”, frisou o gestor destacando que talvez por isso o nome da presidente não tivesse chances de ser vice do Professor Ribinha que lidera as pesquisas para Prefeito de Campo Maior.

 

O Prefeito encerrou a entrevista esclarecendo que não guardará magoas de Josenaide, mas fica com o sentimento de ter sido traído por tudo que fez por ela. “Não tenho magoa, só sentimento de traição”, finalizou. 

Por Weslley Paz

Mais de Cidades