Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:23

Aluísio Martins critica divulgação de grampos telefônicos entre Dilma e Lula

Aluísio considerou que nem na ditadura militar houve os abusos que estão acontecendo contra a Constituição.

 

O deputado Alusio Martins (PT) afirmou em discurso que o princpio democrtico no Brasil est sendo ameaado por decises de juzes de primeira instncia, a exemplo da gravao e divulgao de conversa telefnica entre a presidente Dilma e o ex-presidente Lula.

Segundo o deputado, a gravao da conversa foi feita ilegalmente, pois a ordem judicial j havia sido revogada. Ele lembrou o caso do delegado da Polcia Federal, Protgenes Queiroz. Alusio considerou que nem na ditadura militar houve os abusos que esto acontecendo contra a Constituio.

O deputado explicou que no caso do triplex no existe documento dizendo que ele pertence ao ex-presidente Lula, e sim construtora OAS. A respeito disso, no h sentena contra o ex-presidente Lula, salientou.

Alusio Martins concluiu seu discurso afirmando que querem prender o ex-presidente Lula, ilegalmente, pois no Brasil esto prendendo pessoas apenas para que elas faam delaes premiadas. Finalmente, Alusio convidou a militncia petista e a populao em geral para a manifestao de amanh (18), destacando que em Teresina ela acontecer na praa Pedro II.

Fonte: Ascom

Por Otávio Neto

Mais de Política