Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:55

SIGEFREDO: Perfil falso no facebook será denunciado à PF por postagem caluniosa contra Prefeito

Advogado disse que o processo será encaminhado à Polícia Federal com o pedido de ação indenizatória e retirada imediata da postagem.

 

O Prefeito de Sigefredo Pacheco, Oscar Bandeira (PP) acionou sua assessoria jurídica para tomar as medidas cabíveis contra uma conta falsa criada na rede social Facebook onde faz ataques cotidianamente contra sua imagem e sua gestão.

 

O Advogado Hartônio Bandeira informou ao Em Foco que já está providenciando todas as documentações e provas para encaminhar a Polícia Federal, assim como também pedir ações indenizatórias e retirada das postagens ofensivas como a que foi publicada nesta quinta-feira (17/03) após nomeação do ex-presidente Lula como Ministro da Casa Civil no Governo Dilma.

 

Usando a imagem do prefeito ao lado da presidente, o responsável pelo perfil fez uma montagem com o seguinte texto: "Bomba! Como o Lula ladrão não pode assumir, Dilma Rousseff já providenciou outro para seu lugar. Oscar Bandeira deve ir para a casa de custódia". O autor diz na postagem que a fonte seria "As mutucas".

 

Dr. Hartônio Bandeira informou que esse "fake" (perfil falso) já foi denunciado uma vez. "Esse tipo de atitude é típico de quem governou Sigefredo. Da corrupção, imoralidade e falta de respeito as famílias", comentou.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades