Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:33

Filme Justiça a Qualquer Custo será lançado em Campo Maior nesta sexta (11)

O filme Justiça a Qualquer Custo chega ao público com a promessa de agradar os amantes do suspense e da comédia.

 

A Destak Produes lana nesta sexta-feira (11), s 19:30, no Teatro Sigefredo Pacheco, em Campo Maior, mais uma obra cinematogrfica produzida com direo e atores da regio. O filme Justia a Qualquer Custo chega ao pblico com a promessa de agradar os amantes do suspense e da comdia.


A obra com direo de Pedro Cavalcante conta de maneira ficcional o envolvimento e homens da lei com o trfico de drogas. Uma mfia domina o territrio e elimina a qualquer custo quem oferece pelo menos o primeiro perigo para o negcio milionrio.


Sob investigao de uma equipe de policiais, o chefe do grupo criminoso autoriza a execuso do lder da operao policial. Ele tido morto, mas uma reviravolta no caso conduz a trama para um desfecho inesperado.


O filme traz ainda a vida difcil das pessoas usadas pelos traficantes como mulas para a distribuio do protudo crimioso. A comdia na obra fica por parte de reprteres que cobrem a editoria policial na cidade.


Justia a Quaquer Custo chega ao mercado impulsionado pelo sucesso do primeiro filme da produtora, Mistrios e Vingana. De uma histria de poca com o primeiro longametragem, a Destak investiu agora na fico.


No lanamento desta sexta, produo e atores iro acompanhar a exibio inalgural do filme juntamente com autoridades, imprensa e o pblico que j comprou o bilhete antecipado e aqueles que iro adquirir a entrada na bilheteria do teatro.

Por Otávio Neto

Mais de Cidades