Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:38

Homem acusado de matar rival com 11 facadas no PE é preso no Piauí

Durante abordagem, o suspeito acabou confessando que portava no interior do seu veículo uma espingarda calibre 36 e munição.

 

Um homem identificado apenas como Diogo Matias de Sousa, acusado de assassinar um rival em Petrolina-PE com 11 facadas, foi localizado na cidade de Curral Novo, a cerca de 450 km de Teresina. A prisão foi realizada por policiais da Polícia Militar da cidade de Petrolina  a Força Tática de Paulistana (PI) e PMs de Operação Planejada.

 

De acordo com os policiais que participaram das operações, a localização do acusado só foi possível após troca de informação entre o Núcleo de Inteligência do Sertão de Petrolina juntamente com o serviço de inteligência da Força Tática de Paulistana, que efetuou a prisão no povoado Campo Limpo em Curral Novo.

 

Durante abordagem, o suspeito acabou confessando que portava no interior do seu veículo uma espingarda calibre 36 e munição no povoado Tamanduá em Paulistana. A captura ocorreu em cumprimento de um mandado de prisão preventiva da vara do tribunal do Júri da Comarca de Petrolina (PE) para a 12ª Delegacia Regional de Polícia. 

 

Fonte: Meio Norte 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia