Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:27

Fernando Miranda comenta pesquisa: “Reflete minha trajetória política”

Fernando foi escolhido pela população como o mais atuante vereador da atual legislatura.

 

O vereador Fernando Miranda (PT) que foi considerado pela população campo-maiorense como o parlamentar mais atuante da atual legislatura segundo pesquisa feita pelo Centro de Treinamento Humano registrado no Tribunal Regional Eleitoral sob o n° PI-00560/2016, comentou o resultado do levantamento.

 

“O resultado da pesquisa reflete minha trajetória política, sempre respeitando e defendendo os bons princípios que regem a vida de um cidadão e principalmente contribuindo com política séria e de resultados que sempre defendi. Sou o mesmo de quando entrei na política. Defendendo salários em dias, respeito aos mais humildes como os garis e estrada para zona rural e sobretudo água para zona urbana e rural 100%  universalizado. Dei minha contribuição no plano municipal de saneamento defendendo esse importante projeto pra Campo Maior e na troca da tubulação substituindo os canos velhos enferrujados que não eram trocados há 50 anos”, destacou.

 

Fernando foi um dos principais parlamentares no combate as mazelas praticadas pela família Félix quando esteve no comando da Prefeitura de Campo Maior através de João Félix. Seu mandato ficou marcado pelas denuncias de corrupção, nepotismo, atraso e maus tratos à população praticado pela gestão passada. “Nunca fugi do debate dos principais problemas de Campo Maior: como Trânsito, educação e essa última graças ao bom trabalho do Prefeito Paulo (Martins) e o Secretário (de educação) Ribinha reforçou nossa atuação”, comentou.

 

VEREADORES DE OPOSIÇÃO AO PT SÃO OS PIORES, NA AVALIAÇÃO POPULAR

 

O vereador Fernando Miranda ainda comentou a razão pela qual os parlamentares de oposição Neto dos Corredores e Paiva aparecem no final da lista sem ter sido citado por nenhum eleitor sendo considerados assim os piores vereadores. Para ele, o motivo seria porque eles defendem a família Félix. “A oposição que defende quem destruiu Campo Maior demonstra que não tem discurso e  não defende os interesses da população e sim da família Félix com atrasos de salários e sucateamento da maquina pública”, concluiu.

 

Por Weslley Paz

Mais de Cidades