Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:00

EXCLUSIVO: Campomaiorense diz que foi expulsa do Show de Gustavo Lima porque fez o 'L de Lula'

 Reprodução redes sociais

A arquiteta campomaiorense Virginia Bandeira, expulsa do show do cantor Gustavo Lima na festa de reveillon em Fortaleza foi ouvida com exclusividade pelo Em Foco. Segundo ela, a motivação para o episódio seria político e não por ter jogado água no músico, fato que repercutiu nacionalmente.

Gustavo teria iniciado o show executando o hino nacional brasileiro e nesse momento Virginia e outras pessoas teriam levantado as mãos fazendo o L, um gesto que simboliza a primeira letra do nome do presidente Lula.

"Ele parou o show e falou olhando diretamente a mim dizendo que só tinha amor para dar a essas pessoas", se referindo aos eleitores de Lula. 

Virginia estava na companhia de outros campomaiorenses que curtiam a festa da virada no estado vizinho. Um amigo de Virginia, que é bolsonarista e estava no show disse ao Em Foco ter notado que "Gustavo ainda não aceita o povo que vota no Lula. Eu sou bolsonarista e vi", relatou.

Ainda em seu desabafo ao EmFoco, Virgínia relatou que pagou R$ 3.300 no ingresso e ainda não foi ressarcida conforme prometido pelo cantor. Ela ainda relatou inúmeros constrangimentos por parte do cantor ao público sobre piadas com conotações sexuais, além das provocações políticas.

"O que me irritou bastante, além da conotação política que o cantor fez no show, ele ainda revelar que quando era criança participava de campeonato de punheta, isso sem respeitar pais e mães de família que estavam com menores de idade curtindo o momento. Inclusive um dos meus amigos estava com filhas menores de idade", disse Virgínia.

REPERCUSSÃO NACIONAL

Na ocasião, Gusttavo Lima acionou equipe de seguranças para retirar Virgínia, alegando ser atingindo por uma garrafa de água. Nas redes sociais, fãs relataram que ele também foi molhado por mais de uma vez. 

Dois vídeos do ocorrido foram divulgados pelo influenciador digital Renato Sertanejeiro, gravados no Marina Park Hotel. Nas imagens, o sertanejo está sentado na beira do palco em interação com fãs quando é atingindo pelo objeto.  

Chateado, Gusttavo olha para a mulher e fala que até aceitou a situação por duas vezes, mas três era demais. O cantor ainda falou que devolveria o ingresso à mulher, caso ela quisesse.

"Você jogou água em mim uma vez, duas vezes, três vezes. Tô te tratando com o maior amor carinho do mundo, mas isso é sacanagem. Se quiser seu ingresso de volta, eu pago. A gente vem para cantar e fazer alegria, a pessoa vem jogar bebida na gente".

O cantor sertanejo ainda ressaltou a ausência de respeito com o trabalho dele. “Respeito não se compra, você nasce com ele. E por falar em respeito, você não tem”.

 

Mais de Campo Maior