Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:31

Disputa por mulher deixa homem morto a facadas no interior do Piauí

Após cometer o crime, o acusado conseguiu fugir, sendo preso horas depois pelo sargento Maurício, que saiu em busca do assassino.

 

Uma disputa por uma mulheres terminou em assassinato na noite de ontem, sábado (20/02) em São Miguel do Fidalgo, há 369km ao sul de Teresina, na região de Oeiras. O assassino foi identificado como Francisco Ribeiro Silva, 50 anos, popularmente conhecido por Garimpeiro, que bibia com a vítima, Filadelfo Rodrigues de Moraes, de 60 anos. Depois de uma discussão, Garimpeiro desferiu três facadas fatais na vítima. O motivo seria uma mulher.

 

De acordo com testemunhas, os dois homens bebiam em um bar, localizado no bairro Café Quente, quando se desentenderam devido ao fato de estarem apaixonado pela mesma mulher, identificada como "Cléo", que se encontrava no local.

 

Após cometer o crime, o acusado conseguiu fugir, sendo preso horas depois pelo sargento Maurício, que saiu em busca do assassino. Francisco Ribeiro foi conduzido a Oeiras onde está preso e ficará à disposição da justiça.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades