Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:14

Campo Maior estréia no próximo sábado (27) no Campeonato Estudantil Piauiense sub-20

O torneio iniciou neste final de semana na cidade de Barras. A competição é organizada pela Fundespi e envolve 60 cidades.

 

Cerca de 60 cidades piauienses estão participando do Campeonato Estudantil Piauiense sub-20 organizado pela Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi). O torneio iniciou neste sábado (20) no município de José de Freitas.

 

O jogo de abertura aconteceu no Estádio Jacozão entre o time local contra a equipe de Palmeirais. A representação de Campo Maior entra em campo no próximo sábado (27) onde irá enfrentar o time de Cabeceiras.

 

A abertura teve a presença do presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho, do Secretário de Segurança, Capitão Fábio Abreu, dos prefeitos Josiel de José de Freitas, Paulo Cesar Vilarinho de Palmeirais, José Joaquim de Cabeceiras e Paulo Martins de Campo Maior entre outras lideranças.

 

O Prefeito de Campo Maior estava acompanhado do Secretário de Esportes, Rademarques, do presidente da Liga Amadora de Futebol de Campo Maior, Lucídio, do Junior Martins que é campo-maiorense e atua como um dos coordenadores do campeonato e do ex-secretário Sousa. “Já fazemos essa integração entre bairros e comunidades através do esporte em Campo Maior. Mas a Fundespi está de parabéns porque aqui envolve escolas, comunidades e há possibilidade destes jovens despontar na carreira de atleta e além disso tira as chances deles entrarem no mundo do álcool e das drogas”, comentou Paulo Martins.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades