Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:38

LEALDADE?: 'Para sempre ao seu lado Capitão', diz Ciro Nogueira ao presidente Bolsonaro

 FOTO: INSTAGRAM

Nesse domingo (30), data que ocorreu segundo turno das eleições 2022, o Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas) se manifestou solidário ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). O senador piauiense publicou foto abraçado do chefe do executivo em sua rede social, Instagram.

O parlamentar escreveu na legenda da postagem “Para sempre ao seu lado Capitão” onde aparece vestido com a camiseta da seleção brasileira. Durante o período eleitoral, o Ministro da Casa Civil demonstrou um importante apoio ao presidente da República na campanha eleitoral no Piauí, estado que apresenta um dos maiores colégios eleitorais do partido dos trabalhadores.

Durante o período de votação, Ciro Nogueira avaliou o desempenho da campanha de Bolsonaro na reta final do pleito. “Temos um Estado com um histórico muito próximo ao ex-presidente Lula, mas a população piauiense está tendo consciência agora. Bolsonaro tem o Congresso, elegendo 80% dos deputados e senadores, então é um homem que tem a capacidade de governar sem cooptar ninguém”, destacou o Ministro.

Presidente

 Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito presidente da República e comandará o país pela terceira vez sendo o 39° chefe do poder Executivo. Com 77 anos, será o presidente mais velho a assumir o cargo.

FONTE: VIAGORA

Mais de Política