Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:35

Paulo Martins diz que adversários torcem contra cidade para tomar prefeitura

“É muito triste ter uma adversário que pensa em ser gestor, torcendo para dá errado uma gestão”, disse o Prefeito

 

O Prefeito Licenciado de Campo Maior, Paulo Martins lamentou na manhã de hoje (10) o posicionamento do Deputado Estadual Antônio Félix (PSD) sobre as festividades do aniversário de Campo Maior.

 

“É muito triste ter uma adversário que pensa em ser gestor, torcendo para dá errado uma gestão”, disse o Prefeito se referindo a uma nota divulgada pelo parlamentar onde critica a festa de aniversário de Campo Maior. O deputado cita o caso de um jovem que foi morto e os casos de furtos que ocorreram. “Ele não percebe, mas está fazendo oposição é ao povo que se divertiu no evento sem pagar nenhuma taxa, ou seja, torcendo contra a cidade para tomar a prefeitura”, comentou.

 

Através de nota, a Prefeitura informou que tomou todas as providências necessárias para garantir a segurança do evento, e o fato que ocorreu foi uma fatalidade que aconteceu por motivos banais e não estragou o brilho da festa. Alem disso, a Prefeitura ressaltou que reforçou mais ainda na contratação de mais seguranças para o segundo dia de evento e a Policia Militar também providenciou a destinação de mais policiais.

Weslley Paz

Mais de Cidades