Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:48

BOLSONARISTA?: Claudia Leitte é cancelada na web após postar vídeo com bíblia debaixo de uma arma

 Claudia Leitte explica caso do abajur: "Não tem qualquer intenção política" (Foto: Divulgação)

A cantora Claudia Leitte esteve entre os assuntos mais comentados nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (14). A repercussão se deve a um post da cantora, em que ela mostra um abajur no formato de arma sobre uma bíblia, na sua casa.

Internautas associaram a gravação a um possível posicionamento político, e compararam a cantora a Ivete Sangalo, que recentemente fez um discurso contra armas no Rock in Rio. Após as críticas, Claudia deletou o vídeo e postou um texto explicando que sua publicação não teve nenhuma conotação política.

"Gente, os stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos. Marquei o meu amigo que me deu o livro que mostrei no vídeo como sinal de gratidão. Nada além disso. Não passou pela minha cabeça nenhuma dessas afirmações que chegaram a mim", escreveu.

Claudia ainda explicou que o objeto fazia sentido para ela: "usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo", afirmou.

Claudia Leitte posta abajur em formato de arma sobre bblia e causa revolta  em seguidores - Metro 1

SHOW EM OUTUBRO EM TERESINA (PI)

Uma das maiores micaretas do país está de volta, após dois anos. Nos dias 14, 15 e 16 de outubro, a Micarina promete reunir grandes atrações e movimentar o turismo e a economia de Teresina. 

A programação do evento segue a receita de sucesso que deu muito certo em 2019, com o retorno da festa mais popular do Piauí, após um hiato de 14 anos. 

No primeiro dia do evento (14), saem na avenida blocos Vumbora (Bell Marques), Vai Safadão (Wesley Safadão) e Vem com o Gigante (Léo Santana). Já os shows do Camarote Itaipava ficam por conta do cantor Luan Santana e da Banda Eva. 

O segundo dia, 15 de outubro, de Micarina Meio Norte conta com os blocos Largadinho (Claudia Leitte), Vumbora (Bell Marques) e Solta o Parango (Parangolé). A programação do Camarote Itaipava terá shows de  Pedro Sampaio, Eric Land e Avine Vinny. 

No terceiro e último dia do evento, dia 16 de outubro, os foliões contarão com uma programação diferente. Um fim de tarde incrível, no mesmo espaço do Camarote Itaipava, com o Vumbora Sunset. Os artistas confirmados estão: Bell Marques, Rafa e Pipo e Durval Lélys. 

FONTE: MEIO NORTE

Da Redação

Mais de Entretenimento