Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:12

Campo Maior realizou o carnaval mais seguro e animado do Piauí

Nenhuma ocorrência grave foi registrada pela polícia e pelo SAMU.

 

Sem precisar pagar nada para entrar na Arena da Folia, o carnaval de Campo Maior se consagrou o mais seguro e animado do Piauí. Foram cinco dias de festas sem registro de nenhuma ocorrência grave. Quem tentou estragar a festa com brigas ou pequeno furto acabou indo dormir na cadeia.

 

Em nome da Polícia Militar do Piauí o Major Etevaldo, comandante da PM de Campo Maior, agradeceu à população de Campo Maior pelo bom comportamento durante o Carnaval 2016, que resultou no sucesso da Operação desencadeada pela PM durante o período momesco. “Foram 05 dias e noites em que homens e mulheres da Polícia Militar trabalharam para proteger todas as pessoas que transitaram em nossa querida cidade, tirando de circulação aqueles que teimaram em desobedecer as regras de boa convivência. Agradecemos em especial ao apoio do Sr. Prefeito Municipal, Paulo Martins, ao deputado Aluízio Martins, ao Gerente de Eventos, Ulisses Raulino e a todos os secretários municipais da Prefeitura de Campo Maior”, disse.

 

 

O coordenador do SAMU de Campo Maior, Zacarias também informou que não houve nada de natureza grave. “As ocorrências que houve no SAMU foram todas tranquilas, devido a segurança”, afirmou.

 

O Prefeito Paulo Martins disse está orgulhoso pelo sucesso do carnaval. “Agradeço toda equipe organizadora de eventos, trânsito, polícia, limpeza e todos que trabalharam para o sucesso do carnaval pela grande contribuição para fazermos o melhor e um dos maiores carnavais do Estado, trazendo renda para restaurantes, churrascaria, hotéis, barraqueiros, comércio de fantasia etc... Tivemos mais de cem encontros de amigos (blocos) nas ruas e bairros do município, fazendo gerar a economia em nossa terra. Resumindo, sinto muita alegria e orgulho do nosso carnaval”, destacou.

 

Para o Deputado Estadual Aluísio Martins, além da polícia, os seguranças particulares e tranquilidade do povo contribuiu para a segurança do evento. “Parabenizo ao Comandante Major Etevaldo e toda sua corporação, bem como aos seguranças privados. Com certeza foi um dos carnavais mais seguro e tranquilo da nossa cidade. Isso mostrou que nosso povo sabe brincar em paz. Essa alegria tem que continuar”, ressaltou o parlamentar que destinou emenda para a realização da festa.

Foram cinco dias de festa com 16 bandas: Xé Pop, Farra da Gordinha, Xenhenhem, Desejo Musical, Dona Fulô, Dipinote, Lily Araújo, Júnior Beger, Sambakana, Diogo Rossi, Forró do Movimento, Ipede, Janaína e Banda, Peinha do Cavaco, Atração.com e Arlene Mel e Moleca 100 Vergonha.

 

Uma mega estrutura de micareta foi montada na Praça do Açude deixando o espaço mais bonito e um dos melhores sons do Brasil para dá mais qualidade a festa.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades