Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:32

Saiba o que continua fechado e o que volta a funcionar nesta quarta

No serviço público, municipal e estadual, as atividades devem retornar ao funcionamento normal apenas na quinta-feira (11).

 

Após o carnaval, alguns serviços que sofreram alterações em seu funcionamento começam a voltar ao normal já nessa quarta-feira de cinzas (10). No comércio, as lojas do centro reabrem hoje, ao meio dia. Já nos shoppings da capital, as lojas, que permaneceram fechadas durante os dias de folia, também reabrem ao meio dia, e fecham no horário rotineiro, às 22h.

 

Quem pretende fazer as compras pós-carnaval deve ficar atento aos horários dos supermercados da capital. Os supermercados Extra, Pão de Açúcar, e Carvalho também voltam a funcionar normalmente ao meio dia dessa quarta feira (10).

 

Já as agências bancárias, que permaneceram fechadas durante o carnaval, reabrem ao meio dia dessa quarta feira. Boletos que tiveram o vencimento entre os últimos dias 08 e 09, podem ser pagos hoje, sem nenhum acréscimo no valor.

 

No serviço público, municipal e estadual, as atividades devem retornar ao funcionamento normal apenas na quinta-feira (11). A prefeitura de Teresina decretou ponto facultativo nos dias 08,09, e 10 nos órgãos da administração direta e indireta. Apenas atividades consideradas essenciais, como saúde, coleta de lixo, manutenção e distribuição de água permanecem normais.

 

Já os órgãos da administração estadual também retornam ao funcionamento normal apenas amanhã, na quinta-feira (10).

 

O decreto assinado e expedido pelo Governo do Estado abrange todos os órgãos da administração pública estadual direta, indireta, autárquica e fundacional, do poder executivo, sem prejuízo dos serviços considerados essenciais. 

 

Fonte: Portal O Dia

Por Otávio Neto

Mais de Cidades