Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:39

Homem sobrevive ao ser alvejado quatro vezes por menor de idade

O menor envolvido no crime já é conhecido da Polícia. Ele é responsável por uma série de assaltos a comerciantes da cidade.

 

Um homem foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo em um casa do Residencial Jenipapeiro, em Piripiri, na noite dessa segunda-feira (08). Mesmo sendo atingido no rosto, tórax, perna e costas, o homem identificado como José Augusto conseguiu sobreviver aos disparos, e já está em casa.

 

De acordo com o caso Domingos, da Força Tática de Piripiri, o crime é motivado por uma rixa entre José Augusto e um menor, de 17 anos, que efetuou os disparos. "A vítima estava bebendo nessa residência, que era uma boca fumo, e o menor chegou disparando contra ele, com um revólver calibre .32. Houve uma troca de tiros, e esse rapaz foi atingido. Parece que os dois indivíduos tem uma rixa", repassou o cabo.

 

Após ser baleado, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Chagas Rodrigues. O menor envolvido no crime já é conhecido da Polícia. Ainda segundo o cabo Domingos, ele é responsável por uma série de assaltos a comerciantes da cidade, e polícia já investiga sua localização.

 

Na residência onde o crime aconteceu foram aprendidas quantidades de maconha, crack, uma balança de precisão, alguns cachimbos e dinheiro. O menor que era responsável pelo ponto de venda de drogas também foi apreendido, e encaminhado para o 2º Distrito Policial de Piripiri.

 

Fonte: Portal O Dia 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia