Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:14

Forró do Movimento e bandas regionais foram atrações da 3ª noite de Carnaval em Campo Maior

Quatro bandas, arena dos paredões e concentrações de blocos agitaram a quarta noite de folia em Campo Maior.

 

As bandas que se apresentaram na terceira noite de carnaval em Campo Maior levantaram o pblico presente na Praa de Eventos. O show comeou com a Banda Ipede que levou um ritmo diferente aos folies, Piau Forrozeiro mais uma vez surpreendeu o pblico com um repertrio que no deixou ningum parado. Tambm se apresentou no palco da festa a queridinha dos campo-maiorenses, Janaina e Banda.

A atrao mais aguardada da noite Nego Rico e Forr do Movimento trouxe para os folies um ritmo musical bastante ecltico que sacudiu as estruturas da Arena de Shows. A banda tocou ax, reggae, funk, marchinhas e muito forr que no deixou ningum parado. A festa seguiu at as 04h da manh com os folies ainda com pique e muito gs para essa tera-feira de carnaval.

A arena de paredes que fica no Espao Aucam recebeu tambm muitos folies. O prefeito Paulo Martins, o deputado estadual Alusio Martins e o Economista Sousa prestigiaram o evento. A Churrascaria Mistura Fina recebeu a concentrao do 4 ano do Bloco Vermelhou que organizado por Alfredo Povo. O bloco recebeu amigos como Arnaldo Ribeiro da TV Antena 10, o Secretrio de Educao, Professor Ribinha, Secretrio de Sade Marcelo Miranda e varias outras personalidades.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades