Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:02

Corpo de bebê é exumado para investigar a real causa da morte no Piauí

 Foto: click parnaíba

A Delegacia da Mulher da cidade de Parnaíba, que tem a frente a delegada Dra. Daniella Dinali, solicitou junto ao Ministério Público a exumação do corpo de um feto para realização de exames periciais que possam apontar a real causa de sua morte.

A exumação aconteceu no cemitério São Vicente de Paula, na cidade de Ilha Grande Piauí, e informações dão conta de que a mãe da criança procurou a unidade de saúde por cinco vezes, sentindo dores do parto e todas as vezes foi mandada de volta para casa, pois segundo a equipe médica não estaria no tempo de nascimento do bebê.

A família então ameaçou chamar a imprensa para mostrar o descaso com a situação, foi então que decidiram realizar o parto cesárea no dia 17 de julho de 2022.

Ao realizar o parto o bebê do sexo feminino já estava sem vida. Na manhã de segunda-feira (15) por volta das 10h00, a exumação foi realizada pelo instituto de Criminalística, acompanhado pela Polícia Civil e pelo Dr. Charles coordenador do posto avançado do IML. 

A exumação requerida à justiça é necessária para esclarecer a causa da morte, uma vez que o feto foi liberado e enterrado sem que fosse realizado exame de necropsia.

FONTE: PORTAL CLICK PARNAÍBA

Da Redação

Mais de Polícia