Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:06

Viviane Moura, pré-candidata a Deputada Federal, sofre AVC e está internada na UTI em THE

 Viviane Moura é pré-candidata a deputada federal pelo Solidariedade. Crédito:Divulgação.

A pré-candidata a deputada federal Viviane Moura (Solidariedade) foi internada nesse domingo (14) em um hospital particular. Viviane sofreu um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH) após crise convulsiva, e está em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo o boletim médico, assinado pelos médicos Dr. Avelar Alves e Dr. Igor Denizarde Bacelar Marques, Viviane Moura deu entrada no hospital no domingo (14), e apresenta melhora do quadro neurológico, consciente, com respiração espontânea e sem necessidade de cirurgias. A informação foi confirmada às 11h desta segunda-feira (15).

Viviane Moura foi submetida a uma cirurgia após ser diagnosticada com endometriose, na última segunda-feira (8). Ela recebeu alta na quarta (10), e estava repousando em casa.

Viviane Moura foi durante sete anos superintendente do programa de PPP do Governo do Estado do Piauí, a Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc-PI). Antes disso, foi presidente da Agespisa, Secretária das Cidades, Secretária Municipal de Regularização Fundiária de Teresina e diretora do jurídico da Codevasf em Brasília. 

As atividades de campanha seguem normalmente, realizadas por lideranças comunitárias, políticas e representantes. Viviane segue como uma das candidatas mais lembradas nas pesquisas espontâneas.

Confira boletim médico abaixo:

Boletim mdico. Crdito: Divulgao.
Boletim médico. Crédito: Divulgação.

Da Redação

Mais de Política