Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:23

Rafael e Wellington são recebidos de forma calorosa pela população de Alto Longá (PI)

 

Os candidatos a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, tiveram uma recepção  bastante “calorosa” da população de Alto Longá, ao chegarem ontem a noite (sexta-feira-12) para apresentaram as propostas do Time do Povo no Clube Bigode.   

Rafael Fonteles afirmou que ficou muito emocionado pelo carinho que sentiu da população de Alto Longá e que isso o anima para a fase principal da campanha, a campanha eleitoral, que inicia na próxima terça-feira, 16 de agosto. 

“Agradeço a cada pessoa de Alto Longá e dos diversos municípios que vieram aqui, numa sexta-feira à noite, ouvir a mensagem do Time do Povo. A alegria com que fomos recebidos na cidade é um sinal muito forte de que o povo de Alto Longá já escolheu o seu lado, que é o lado de Rafael, de Wellington e Lula presidente da República”, disse Rafael Fonteles.

Wellington Dias destacou os investimentos feitos pelo governo do Estado para desenvolver o município. “Foi esse time aqui que fez regularização de terras, trouxe calçamento, asfalto, fez a reforma do mercado e investimentos no hospital de Alto Longá. É por isso que aqui hoje tem lideranças dos mais diferentes partidos, que se dão as mãos porque sabem o momento que estamos vivendo”, afirmou Wellington Dias.  

O candidato a senador do PT ainda falou que está bastante animado com o cenário local e nacional, uma vez que todas as pesquisas apontam o crescimento de Rafael e a vitória de Lula. “Se Deus quiser e pela vontade do povo brasileiro e do Piauí, vamos ganhar é no primeiro turno para a gente trabalhar mais pelo Piauí e pelo Brasil”, acrescentou Wellington.  

A liderança política de Alto Longá, Belauto Bigode (PT), que já disputou duas vezes a eleição para prefeito, ressaltou que Rafael está preparado para dar continuidade ao importante trabalho que o ex-governador Wellington Dias fez em Alto Longá e em todos os municípios do Piauí. 

“Rafael é um jovem preparado, já mostrou que tem capacidade, já foi secretário de estado da Fazenda e presidente do Comsefaz, comandando todos os secretários de Fazenda do Brasil. Então, é um cara capacitado, que tem coragem e quer fazer transformação no Estado do Piauí”, afirmou Belauto.  

Em Alto Longá, Rafael Fonteles também conta com o apoio do ex-prefeito César Sindô e dos vereadores Rúbia (PP), Cícero Branco (PSD), Dudu (PT) e Wagner da Emplacadora (PT), que participaram do encontro. 

O evento em Alto Longá ainda reuniu várias lideranças, entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, de outros municípios da região, como Beneditinos, Altos, Pau d`Arco, Novo Santo Antônio e  São João da Serra.

Da Redação

Mais de Política