Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:16

Blocos fazem a folia nos Bairros de Campo Maior no domingo de carnaval

Os blocos carnavalescos de ruas animaram os foliões pelos bairros da cidade com marchinha, sambas, axé music e muita maizena.

 

O domingo de carnaval em Campo Maior foi bastante animado. Os tradicionais blocos de ruas fizeram a festa nos bairros e clubes da cidade. Fôlego e energia não faltaram para curtir o dia inteiro ao som de marchinhas, axé e muito forró com shows de bandas locais que se apresentaram nos clubes: Comerciários, SITRICON, Iate Clube, Toca do Bode, Casarão Clube e Fundação Mulher Guerreira que promoveram eventos nesse domingo (07).    

 

Os blocos carnavalescos de ruas animaram os foliões pelos bairros da cidade com marchinha, sambas, axé music e muita maizena. São grupos de amigos que escolheram o domingo de carnaval para se divertirem em seus bairros na mais tradicional festa popular do Brasil.

 

Amigos se reuniram nos bairros: Matadouro, Fripisa, Fátima, São João, Mucuripe, Centro, Renascer Residencial Lila e outros. No Renascer a festa foi animada. O presidente da associação Idelfonso participou da festa com o Secretário de Educação, professor Ribinha, que também prestigiou vários bailes e blocos da cidade.

 

A vice-prefeita Silvia do Cau também realizou um baile na Fundação Mulher Guerreira. Gerson Luís realizou o Carnaval dos Amigos em sua residência, no SITRICON aconteceu o carnaval do Grupo Encontro de Casais com Cristo do Bairro de Fátima, no Clube dos Comerciários outro baile lotou de foliões o clube, no Bairro Matadouro a festa aconteceu no Bloco Vou da Virote. Ainda foram realizados os tradicionais bailes Azul e Branco, Vermelho e Branco e festa no Casarão Clube.

 

Por Diego Nascimento

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades