Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:33

PI: Jovem de 18 anos morre esmagado por caçamba após grave colisão

 Motociclista de 18 anos morreu esmagado por caminhão caçamba em Teresina - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

Um acidente entre uma moto e um caminhão caçamba na Avenida Poti Velho, no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina causou a morte do motociclista Evandro Borges da Silva, de 18 anos na manhã desta sexta-feira (12). 

A vítima seguia em sua motocicleta pela avenida quando acabou colidindo no caminhão e teve a cabeça esmagada pelo pneu traseiro do veículo.

Segundo o relato de testemunhas, o caminhão de uma draga da cidade e a motocicleta seguiam no mesmo sentido,  quando acabou ocorrendo a colisão. O motociclista foi atingido e caiu embaixo do caminhão, que passou por cima do crânio dele,  ficando com a cabeça esmagadal

O jovem trabalhava há quatro meses em um abatedouros de frango fazendo entregas. Ele teria sido de casa ainda durante a madrugada para iniciar as entregas na região Norte da cidade.

Caminho estava carregado de areia no momento do acidente - Foto:Matheus Oliveira/Meio NorteCaminhão estava carregado de areia no momento do acidente - Foto:Matheus Oliveira/Meio Norte

O motorista do caminhão evadiu-se do local com medo de sofrer alguma represália por parte dos familiares e amigos da vítima.

Os policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), assim como o batalhão da região estiveram no local para isolar a área e preservar o local do acidente até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística, da Polícia Civil do Piauí.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo.

Policiais isolaram o local do acidente e acionaram a percia - Foto: Matheus Oliveira/Meio NortePoliciais isolaram o local do acidente e acionaram a perícia - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

FONTE: MEIO NORTE

Da Redação

Mais de Geral