Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:24

PM registra dois homicídios e cinco apreensões no Carnaval

Além das apreensão, a polícia registrou duas mortes na Capital.

 Foto: Reprodução

A Polícia Militar e a Secretaria de Segurança do Estado divulgaram hoje (07) uma nota com o balanço parcial de apreensões de armas de fogo realizadas nos municípios do Piauí. Na avaliação dos órgãos, a Operação Carnaval tem sido eficaz na prevenção de crimes. 

 

Até o momento, foram apreendidos quatro revólveres calibre 38, em Pedro II, Fronteiras, Luzilândia e Picos, e um calibre 32 em Matias Olímpio.

 

Além das apreensão, a polícia registrou duas mortes na Capital e uma tentativa de homicídio em Nazária, área da grande Teresina. Neste caso, a polícia informou que está investigando as circunstâncias do crime, onde a vítima foi um delegado da cidade de Codó, no Maranhão.

 

Parnaíba, Água Branca e Floriano são os municípios que mais preocupam a Polícia Militar durante as festas de Carnaval. No litoral, as principais ocorrências são de poluição sonora; já em Floriano, a preocupação é com os índices de embriaguez ao volante e em Água Branca o que preocupa é o intenso tráfico de drogas.

 

309 policiais estão trabalhando para reforçar a segurança nos municípios do interior, que terão ao todo 972 PMs. Em Teresina, cerca de 400 policiais estão divididos em 70 viaturas para oferecer segurança aos foliões nos dias de carnaval.

 

 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia