Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:19

Motociclista perde a vida em acidente gravíssimo em Campo Maior-PI

 

Um motociclista identificado como Marcelo  Sousa morreu em um gravíssimo acidente ocorrido no Bairro São João em Campo Maior na manhã desta segunda (08).

Segundo apurou o Campomaioremfoco, o fato se deu por volta das 11h30 na Rua Capitão Francisco Félix, nas proximidades do Estádio Deusdeth de Melo.

Testemunhas relataram que o homem circulava há várias horas pelas ruas do bairro e parecia estar transtornado, falando sozinho.

A vítima estava sem capacete e acabou colidindo violentamente contra a trazeira de um caminhão baú que estava estacionado ao lado da calçada. Com a batida o homem sofreu um forte impacto, bateu a cabeça no chão e morreu na hora.

Populares cobriram o corpo e informaram o ocorrido a Polícia Militar que se deslocou até a rua indicada. Os militares isolaram a área e acionaram o Instituto Médico Legal para seguir com a remoção do corpo e os procedimentos necessários. 

Marcelo Sousa era casado e tinha duas filhas. O mesmo trabalhava em uma fábrica de linguiça e não costumava consumir bebidas alcoólicas. 

Walton Carvalho

Mais de Cidades