Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:41

UFPI abre vagas para cursos de graduação a distância para Campo Maior e Castelo (PI)

 Campus de Teresina da Universidade Federal do Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ g1 PI

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) abre nesta terça-feira (1º) as inscrições do processo seletivo com 2.550 vagas em 10 cursos de graduação na modalidade a distância.

As vagas são ofertadas nos seguintes cursos: Filosofia, Computação, Pedagogia, Letras- Português, Física, Química e Biologia, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis e Turismo, distribuídos em 37 polos por todo o Piauí.

As inscrições seguem até o dia 31 de agosto e podem ser realizada no site da Coordenadoria Permanente de Seleção (Copese). Metade das vagas são destinadas para Ampla Concorrência e os outros 50%, para políticas de Ações Afirmativas.

As provas serão realizadas no dia 9 de outubro e contará com questões objetivas e redação. Já a previsão para início das aulas é no primeiro período letivo de 2023.

Os polos com vagas são das cidades de: Água Branca, Alegrete do Piauí, Altos, Anísio de Abreu, Angical, Avelino Lopes, Bom Jesus, Buriti dos Lopes, Cajazeiras do Piauí, Campo Maior, Canto do Buriti, Castelo do Piauí, Corrente, Elesbão Veloso, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Inhuma, Itainópolis, Jaicós, Luís Correia, Luzilândia, Marcos Parente, Oeiras, Paes Landim, Paulistana, Picos, Pio IX, Piracuruca, Piripiri, Redenção do Gurguéia, Regeneração, Simões, Simplício Mendes, Teresina, União e Valença do Piauí.

FONTE: G1

Da Redação

Mais de Cidades