Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:32

MP arquiva denúncia contra Prefeito de Campo Maior (PI) por quadras de esportes abandonadas

 Foto: Divulgação

A 3ª Promotoria de Justiça de Campo Maior arquivou o Inquérito Civil Nº 020/2020 (SIMP Nº 000099-308/2020) que apurava prática de Improbidade Administrativa pelo prefeito de Campo Maior João Félix de Andrade, por abandono de bens público. O MP se contentou com uma resposta do prefeito, onde afirma que existem projetos para reformar as quadras.

O Procedimento havia sido aberto pelo Ministério Público, através do Promotor de Justiça Ricardo Lúcio Freire Trigueiro, e apurava abandono de duas quadras de esportes localizadas no centro da cidade e no Bairro São João, construídas com recursos resultantes do convênio nº 712684/2009, estando, no entanto, em situação de abandono. Mas reportagem mostrada aqui do Em Foco mostrou que não somente essas duas quadras que estão abandoandas (FOTOS E LINK ABAIXO)

Quadras de esportes de Campo Maior estão abandonadas e jovens sem opção de lazer

“Na presente demanda, após a adoção das diligências pertinentes, restou verificado que houve a resolutividade da demanda [...]. O prefeito de Campo Maior, Sr. João Félix de Andrade Filho, esclareceu acerca da existência de projeto de reforma da orla do açude grande de Campo Maior, que englobará a reforma da quadra esportiva da AUCAM. No que tange à quadra de esportes do bairro São João, informou que o referido bem público é de propriedade do Estado do Piauí, mas que, ainda assim, realizou melhorias no local” diz parte do relatório do MP.

Já nesta semana o Em Foco publicou matéria mostrando exatamente a situação de abandono de várias praças de esportes de Campo Maior. Quadras de esportes.

Da Redação

Mais de Cidades