Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:33

Mulher é assaltada e tem moto roubada no Bairro Estação em Campo Maior-PI

 

Uma mulher ainda não identificada foi vítima de assalto à mão armada por volta das 21h desta segunda-feira (25) na cidade de Campo Maior. 

O episódio ocorreu no Bairro Estação, nas proximidades do Museu Zé Didor. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados a abordaram e levaram sua motocicleta, uma Honda Bros 160, de cor branca. Em seguida os indivíduos fugiram em direção ao Bairro Matadouro.

A equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada e montou um cerco na região conseguindo assim localizar o veiculo roubado após várias buscas. Segundo a PM a motocicleta foi encontrada em uma área de mata entre o Bairro Matadouro e o Velame, onde crimimosos costumam esconder produtos de furto e roubo.

Junto com a Bros roubada no Bairro Estação havia outra motocicleta que também possuía restrição de roubo. As duas estavam cobertas com folhas e galhos para dificultar a localização. Ambas foram levadas à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas legais sejam tomadas e os veículos sejam restituídos aos seus legítimos proprietários. 

A PM já tem pistas da identidade dos assaltantes e segue na captura dos mesmos.

Walton Carvalho

Mais de Cidades