Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:55

Major da Polícia Militar agride empregada doméstica por estar atrasada no RJ

 O major da PM agrediu a empregada doméstica Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança de um elevador de um prédio no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, mostram o momento em que o major Bruno Chagas dá um tapa no rosto da empregada doméstica Patrícia Peixoto.

O motivo da agressão foi por conta da mulher ter chegado atrasada no trabalho. O caso aconteceu no dia 18 desse mês e é investigado pela Polícia Civil.

Às 10:18 da manhã, Bruno e Patrícia entram no elevador e começam a discutir. É possível notar a irritação do major desde o início do vídeo. Ele está com o dedo em riste e próximo ao rosto da mulher.

Na sequência, ele dá um tapa no rosto de Patrícia, que reage com um outro tapa. Depois, a mulher começa a usar o aparelho celular e os dois saem do elevador. Toda a ação durou 35 segundos.

O major da PM agrediu a empregada domstica

“As agressões que ocorriam no interior do elevador foram captadas e nós já estamos de posse dessas imagens. Outras imagens foram requisitadas ao condomínio, que eventualmente possa dar novos detalhes. Além da vítima, nós vamos ouvir o autor dos fatos e outras testemunhas que por ventura eles indiquem”, disse o delegado do caso Luís Maurício Armond.

Em nota, a Polícia Militar informou que a “Corregedoria Geral da Corporação já está com as imagens e que foi aberta uma apuração sumária para o caso”.

Da Redação

Mais de Brasil