Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:40

Cabeleireiro é espancado e tem celular roubado em Campo Maior-PI

 

Um cabeleireiro identificado apenas como Edimilson foi assaltado após ser agredido violentamente por dois homens na madrugada desta segunda-feira (25) na cidade de Campo Maior-PI.

O Em Foco apurou que o profissional retornava de uma festa em um bar da cidade quando os dois assaltantes se aproximaram e o agrediram com uma pedrada na cabeça, sem aviso, e em seguida tomaram-lhe o aparelho celular e um cordão de ouro. O fato se deu nas proximamidades de uma clínica particular no centro. Comentários nas redes sociais sugerem que a agressão teria sido motivada por homofobia, pois Edimilson é bastante conhecido na cidade e é homossexual assumido. O mesmo chegou a viralizar nas redes sociais durante os Festejos de Santo Antônio por conta de algumas performances divertidas e inusitadas que fazia.

Em imagens compartilhadas em aplicativos de mensagens o mesmo aparece se divertindo em um bar e em seguida, outras imagens, o mostram caído ao chão com marcas de sangue no corpo, com a mesma roupa em que aparece no bar.

O Em Foco teve acesso a um vídeo onde Edimilson relata a agressão e o assalto que sofreu. O mesmo conta que de forma subta já sentiu a pedrada na cabeça, que o levou ao chão e a sentir o sangue escorrer. O cabeleireiro precisou de atendimento no Hospital Regional de Campo Maior onde o ferimento causado pela pedrada foi suturado e chegou a levar 5 pontos.

A vítima recebeu alta e passa bem apesar da violência sofrida.

Da Redação

Mais de Cidades