Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:33

Convenção homologa três candidatos de Campo Maior a deputados

 

Na tarde deste sábado (23), o Partido dos Trabalhadores oficializou, em convenção, o nome do economista Rafael Fonteles como candidato ao governo do Estado do Piauí e de Themístocles Filho (MDB) como vice. O evento aconteceu  no Atlantic City em Teresina. Outros partidos que compõem a base lançaram nomes ao legislativo estadual e à Câmara Federal .

De Campo Maior três candidatos tiveram os nomes homologados por seus partidos. Paulo Martins, candidato a deputado estadual e Wesley Paz, deputado federal, ambos pelo Solidariedade e Antônio Félix, pelo PT, também candidato a deputado federal. 

Com relação a Antônio Félix houve inclusive um rumor de que ele desistiria da campanha por questões de saúde, o que não se confirmou. 

Wesley Paz entre os três é o único iniciante e tem lutado para consolidar seu nome como opção viável para que Campo Maior e a Região dos Carnaubais tenha pela primeira vez um deputado federal eleito pelo povo. 

Paulo Martins já tem experiência na política e já teve mandatos de deputado estadual e prefeito de Campo Maior. 

O ex-governador Wellington Dias também confirmou seu nome como candidato a uma vaga no Senado. Pelo PT foram homologadas nove candidaturas a deputados federais e 27 estaduais, sem contar os candidatos dos partidos que fazem parte da coligação.

Walton Carvalho

Mais de Política