Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:55

Comercial de Campo Maior confirma participação na Série B do Campeonato Piauiense

 

O Comercial Atlético Clube, time tradicional do futebol campomaiorense, confirmou sua participação no Campeonato Piauiense da Série B, que tem início no próximo dia 20 de agosto.

Em entrevista ao Em Foco o ex-goleiro e atual presidente do Clube, João Mariano da Silva Neto, mais conhecido como Neto, disse que representantes do Clube participaram do arbitral nesta terça-feira (19), confirmando a presença da equipe na disputa pela taça da Série B em 2022. 

Os próximos passos serão fazer as contratações, preparar a comissão técnica, alojamento, alimentação e local para os treinos. 

“Já temos uma base boa em Campo Maior: Tiaguinho (ex-fluminense), Barata, Marcelinho, Eltinho, e pretendemos trazer pelo menos 10 jogadores de fora para agregar ao time”, informou Neto.

O desportista lamenta o fato do Comercial não ter uma base em Campo Maior, com jogadores que pudessem disputar competições sub-17, sub-20 e assim manter o clube em constante movimento e sempre fortalecido, coisa que não acontece por falta de incentivo ao esporte, sobretudo na questão dos patrocínios. 

Neto informou ainda que nos próximos dias uma equipe da Federação Piauiense de Futebol estará fazendo uma vistoria no Estádio Deusdeth de Melo para saber as condições em que se encontra a arena e se tem condições de receber partidas pelo campeonato.

Walton Carvalho

Mais de Cidades