Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:09

DESDOBRAMENTOS: Prefeito João Félix demite pessoas indicadas por Manim Pereira em Campo Maior

 

Após o rompimento dos vereadores Manim Pereira e Junior Lustosa com a base do prefeito de Campo Maior, João Félix, servidores ligados a esses nomes começam a ser exonerados de seus cargos na administração do município.

É o caso de Luiz Carlos Silva de Castro, que perde o cargo de Secretário Municipal da Pessoa com Deficiência, Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, José Paz de Araújo, o Major Paz, que perde o cargo de Superintendente de Transito, Matheus Alves Miranda Pereira, Assessor Técnico da Secretaria Municipal de Pessoas com Deficiência e Marco Antônio Bona Vasconcelos, Assessor Técnico da Secretaria Municipal de Pessoas com Deficiência, todos indicados pelo vereador Manin Pereira.

O vereador Antônio Wilson também foi punido há alguns meses perdendo a secretaria de infraestrutura, porém decidiu permanecer na base do prefeito. Não se sabe qual acordo foi feito, já que ele não vota em Dogim Félix, filho do prefeito, para deputado estadual.

LEIA MAIS: Dois vereadores rompem com o prefeito João Félix em Campo Maior

 O suplente de vereador Major Paz, exonerado do cargo de Superintendente de Transito também não apoia o filho do prefeito já que deve apoiar um candidato indicado pela denominação religiosa a qual pertence.

Nomes ligados a Junior Lustosa também foram desligados. O Em Foco continua na apuração sobre a repercussão em torno do cenário político local.

Walton Carvalho

Mais de Cidades