Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:00

Papa Francisco escreve carta para criança de Campo Maior

 Imagens: Reprodução/Pascom diocesana

O Bispo de Campo Maior, Dom Francisco de Assis, publicou em sua conta no Instagram que o Papa Francisco respondeu uma carta que uma criança de Campo Maior havia lhe enviado.

“Maria Gabriela me pediu para levar uma cartinha dela ao papa Francisco. Ao receber ele ficou feliz e sorrindo me falou:  ‘vou responder ‘. Dito e feito. A Nunciatura Apostólica do Brasil me entregou a carta do papa nesta manhã. Gestos do Santo Padre. A cartinha está selada. Também estou curioso. Campo Maior agradece por ter sido bem representada por Maria Gabriela”, disse o bispo emocionado.

Segundo a comunicação da Diocese, Maria Gabriela tem 7 anos e participa da santa missa todos os domingos. Tão logo ouviu que Dom Francisco visitaria o papa, e que levaria cartas para ele, a menina teve a iniciativa de escrever ao pontífice pedindo que ele abençoasse todas as crianças. Maria Gabriela recebeu na manhã desta sexta-feira(15) a carta resposta das mãos de Dom Francisco.

De fato é um gesto e tanto por parte do líder da maior denominação cristã do mundo que, sem dúvidas, deve receber milhares de cartinhas, e-mails e outros tipos de mensagens todos dias.

Walton Carvalho

Mais de Cidades