Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:17

Final do Campeonato da Tapera acontece neste sábado em Campo Maior

 

O Campeonato de futebol da Arena Taperão terá o seu encerramento este sábado (16) com a grande final entre o Cosmo, de Campo Maior, e o Diamante, de boqueirão do Piauí, que disputarão a taça de campeão. Já o embate pelo 3º lugar será entre Rua 10 e Juventude.

O craque Artur Victor, atacante do RedBull Bragantino de Bragança Paulista, gravou um vídeo especialmente para convidar os torcedores para acompanhar essas partidas:

“Fala, pessoal! Arhur que 'tá' falando aqui. Quero convidar todos vocês, no dia 16, às 15h45, na Arena Taperão, essa grande final, esse grande duelo, com organização fantástica do meu amigo Léo Tavares. O time do Cosmo de Campo Maior, contra o Diamante de Boqueirão. Quero convidar todos vocês pra comparecer. E quem não puder, claro, como eu, que vou tá de olho no You Tube acompanhando essa grande final, tá? ‘Tamo’ junto, um abraço e que vença o melhor. Valeu!”

Artur foi revelado em escolinhas de futebol em Campo Maior (PI) e atualmente joga no RedBull  Bragantino. Em 2021 o craque conquistou a Bola de Prata como um dos dois melhores atacantes do Brasileirão Série A.

Portanto, às 15h45, Cosmo versus Diante, na Arena Taperão, no povoado Taper em Campo Maior brigando pela taça do campeonato e às 14h45, Rua 10 versus Juventude, disputando 3º lugar.

 

Walton Carvalho

Mais de Esportes