Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:14

Homem é assassinado com tiros na cabeça na porta de residência no Piauí

 Homem é assassinado com tiros na cabeça na porta de sua casa em Parnaíba (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um homem identificado como Francisco José de Araújo, vulgo “Maneta”, foi assassinado com disparos de arma de fogo no fim da tarde desta terça-feira (05), na porta de sua residência na Rua Borges Machado, bairro Frei Higino, município de Parnaíba, no litoral do Piauí. 

Meionorte.com apurou com o 2° Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba que dois indivíduos, em uma motocicleta Fan preta, abordaram a vítima na rua e efetuaram aproximadamente três disparos de arma de fogo em sua cabeça, fugindo em destino ignorado na sequência.

A vítima veio a óbito no local devido à gravidade dos ferimentos. A Polícia Militar realizou o isolamento da área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e da perícia criminal.

“Ele foi alvejado na região do crânio. Ele possuía três lesões de arma de fogo. Houve derramamento de massa encefálica e inclusive existem projéteis na região do crânio alojados. Um transfixou, mas outros não. Contamos três lesões”, disse um perito criminal que atendeu a ocorrência. 

A reportagem apurou ainda que a vítima já tinha sofrido outras tentativas de homicídio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

FONTE: MEIO NORTE

 

Da Redação

Mais de Polícia