Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:49

Adolescente desaparece em Campo Maior e deixa pais angustiados

 

Atualização:

A adolescente Maria Emyle dos Santos foi encontrada pela família na tarde desta terça-feira (05). A mesma está reunida com seus familiares e encontra-se bem. 

 

Uma adolescente de 16 anos, identificada como Maria Emyle dos Santos, saiu da residência onde mora com os pais no Bairro de Lourdes em Campo Maior por volta das 22h30 desta segunda-feira (04) e não deu mais notícias até o momento.

Segundo informações colhidas pelo Em Foco com uma irmã de Emyle, a jovem havia se revoltado com a mãe ao receber um corretivo. A menina ainda enviou uma mensagem a um amigo da escola dizendo que estava fugindo de casa e que faltaria às aulas por alguns dias. Os pais procuraram a delegacia mas ouviram, segundo eles, que só poderiam registrar um boletim após 72 horas do desaparecimento.

Segundo o chefe de cartório da Delegacia de Polícia Civil, Baker Martins, no entanto, o boletim de ocorrência nesses casos pode ser feito a qualquer hora após a percepção do desaparecimento.

A família pede a Maria Emyle que volte para casa o quanto antes, pois todos estão bastante aflitos com a ausência de notícias e pede também a quem por ventura a tenha visto que entre em contato ou com a polícia ou através do portal de notícias.

Walton Carvalho

Mais de Cidades