Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:39

Populares do Bairro Tirol, em Campo Maior-PI, estão sendo vítimas de agressão a pedradas

 

Populares do Bairro Tirol, em Campo Maior, denunciaram ao Em Foco que vários moradores do local estão sendo agredidos com pedradas há vários dias e ninguém sabe quem é o autor ou autores das agressões.

A população do pequeno bairro está indignada com a situação, pois já não é mais seguro sair na rua e, nem mesmo dentro de casa eles se sentem seguros. Os mesmos enviaram à nossa redação fotos com cacos de telha e pedaços de tijolos jogados pelo chão e buracos feitos no teto, resultado das pedras que são atiradas sobre as casas.

“Hoje faz quatro dias que tem uma pessoa apedrejando as casas, já teve até vítima. Ontem acertaram uma pedra na virilha de um morador e ele ficou a mancar por horas. Ninguém descobre quem é, a polícia já foi acionada várias vezes e não toma providências. A população estar indignada, não podemos mas ficar nem dentro e nem fora de casa que estamos correndo riscos”, disseram em tom de revolta.

O Tirol é um Bairro bem pequeno e fica situado entre o Paulo VI e a Avenida do Contorno (BR 343), nas proximidades do sangradouro do Açude Grande. O local também é conhecido como “Boca do Inferno”, por razões desconhecidas.

A população pede às autoridades responsáveis que alguma providência seja tomada o mais rápido possível, antes que alguma consequência grave venha a ocorrer, como, por exemplo, uma criança ser atingida e se machucar seriamente

.   

Walton Carvalho

Mais de Cidades