Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:42

Três pessoas são baleadas durante inauguração de supermercado no Piauí

 Polícia faz buscas na região. Fonte: G1

Três pessoas, incluindo o proprietário de um supermercado, foram baleados na inauguração do estabelecimento que aconteceu na manhã deste sábado (2), no Jacinta Andrade, Zona Norte de
Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o dono do estabelecimento, conhecido como Brizola, estava inaugurando um supermercado no local, quando homens chegaram atirando contra ele no momento em que havia clientes.

Ele foi baleado no abdômen e precisou de atendimento médico. O homem passou por atendimento primeiro no hospital municipal Mariano Castelo Branco, que fica na região. Por volta das 10h, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O proprietário, que usa uma tornozeleira eletrônica, já tem passagem pela polícia, segundo policiais do 13º Batalhão. Entre os crimes dos quais ele é suspeito, estão porte de arma, roubo, receptação e tráfico.

A esposa do empresário e um funcionário foram baleados de raspão na perna e no braço, mas sem gravidade.

O caso será investigado pela polícia civil. Ainda não há informações sobre os suspeitos e nem sobre qual a motivação do crime.

Da Redação

Mais de Polícia