Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:48

VÍDEO: Quadrilha assalta BB e policiais do 15º Batalhão de Campo Maior ajudam nas buscas

Carros da fuga dos bandidos têm placas do estado do Piauí. São dois celtas e uma hillux

 Com infnormações da PM e Diáriodonordeste

Uma quadrilha realizou um assalto contra a agncia do Banco do Brasil no municpio deNovo Oriente, distante 398 km da Capital. A Polcia foi acionadapor volta das 9h10 da manh desta quinta-feira (4). No local, os assaltantes deixaram osclientes do banco refns durante 40 minutos.

Conforme informaes iniciais do 7 Batalho da Polcia Militar, dois homens envolvidos na ao ficaram isolando o local e atirando para oalto. O grupo, dividido em dois carros, conseguiu fugir do banco com refns pela BR-020, sentido ao Piau. Policiais da3 Companhia de Polcia Militar de So Miguel do Tapuio, pertecente a rea do 15 BPM de Campo Maior, esto nas buscas dos bandidos junto com a polcia cearense.

Durante a fuga o criminosos atearam fogo em dois carros para tentar fechar a rodovia e prosseguiram a fuga em mais trs carros: dois celta, um preto e outro prata, e umahillux. Os carros tm placas do Piau. Um deles, a hillux, seria placa LWJ-9244 de Teresina. Consulta feita pelo Em Foco ao sistema, consta como situao legal.

De acordo com otitular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Vilarinho, nesta ao, eles liberaram os refns.

O delegado afirmou que incendiar veculos um procedimento praticamente "padro para tentar fugir". Segundo ele, a Polcia do estado doPiau tambm foi acionada para auxiliar na ocorrncia.

Carros das polcias do Piau e do Cear em perseguio aos bandidos

0xpRvvZWhws

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia